Eduardo recebe título de cidadão pessoense e afaga tucanos

O governador Eduardo Campos (PSB) afirmou nesta quinta-feira (12), na Paraíba, que PSB e PSDB estarão unidos no estado nas eleições do próximo ano. De acordo com o socialista, do ponto de vista nacional, os dois partidos estarão em campos diferentes, mas marcharão juntos em estados específicos.

Eduardo confirmou para a próxima segunda-feira (16) uma reunião com a direção nacional do PPS e assegurou que vai trabalhar para que o PSB caminhe unido com a legenda na maioria dos estados ou senão em sua totalidade.

Questionado sobre o clima entre os que compõem a cúpula socialista, o gestor disse que partido está tranquilo em relação às eleições do ano que vem e que vai oferecer ao país uma proposta de mudança concreta e viável, sobretudo quanto ao desenvolvimento do Nordeste, região que, para ele, não pode ser usada apenas como reduto eleitoral, mas sim com a importância que merece, “já que a vida aqui não tem sido fácil”.

Eduardo agradeceu o título de cidadania e destacou que João Pessoa é uma cidade generosa e acolhedora. Segundo ele, a entrega desta honraria o deixa mais próximo da capital paraibana e do estado como um todo, além de inscrevê-lo como mais um brasileiro que estará à disposição de todas as lutas da capital paraibana.

O governador cumprimentou Diogo Cunha Lima e arrancou sorrisos durante a solenidade dizendo que o filho do senador [Cássio Cunha Lima] é “o pai vinte anos atrás”.


Magno Martins