Premiado da Mega-Sena que apostou em Maceió fez saque em outro estado

O dono do bilhete premiado da Mega-Sena da Virada que fez o jogo em uma loteria de Maceió retirou, nesta sexta-feira (3), o valor do prêmio em um outro estado brasileiro. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Caixa Econômica Federal (CEF), que devido ao sigilo e por motivo de segurança não divulgou o nome e o estado onde o saque foi feito.

Na ocasião, a superintendência da CEF em Alagoas lamentou que o dinheiro ganho na loteria federal não seja investido no estado onde o prêmio foi contemplado. Nesta semana, alguns portais de notícias de Alagoas divulgaram que o sortudo é uma mulher que trabalhava como auxiliar de serviços gerais em um hospital de Maceió.

A assessoria de comunicação da unidade de saúde confirmou a informação que o vencedor era uma mulher que trabalhava em uma empresa que presta serviço para o hospital. Mas não divulgou o nome, nem a função da sortuda que abandonou o trabalho já no dia 2 de janeiro. No entanto, a instituição não garantiu o teor das informações geradas nas conversas dos corredores.


Fonte: G1