Prefeito Dominguinhos anuncia novas mudanças na administração

A Prefeitura de Princesa Isabel, na Paraíba, já inicia 2014 com mudanças no secretariado. As mudanças vão ocorrendo aos poucos, mas segundo o Prefeito haverá modificações em diversos setores. Na tarde de ontem foi oficializado a saída de Bezinho, da Pasta de Obras e Infraestrutura. 

Quem vai assumir a secretaria a partir de agora será Valmir, que possui mais disponibilidade, e a secretaria de Obras exige dedicação integral. Bezinho continua fazendo parte da equipe de primeiro escalão da gestão de Dominguinhos, dessa vez sendo conduzido para assumir a Secretaria de Administração, antes comandada por Alex. Deixando apenas o posto de Secretário, Alex Souza continua na área administrativa, auxiliando Bezinho na nova função.

As mudanças na estrutura do Governo vão acontecer conforme as necessidades. Dominguinhos reconhece as falhas cometidas em 2013 e disse que as pastas principais da administração deverão ser preenchidas por pessoas com total interesse em colaborar com a gestão e com a cidade de Princesa.

"A atual gestão tem trabalhado para cada vez mais dinamizar as ações da Prefeitura e, assim, prestar melhor atendimento à população. E as mudanças vêm com esse objetivo, em acompanhar os avanços e estar sempre se atualizando, para atender as necessidades dos cidadãos”, ressaltou o prefeito Dominguinhos.


Por Sabrina Barbosa