Padre Josenildo participa de lançamento de livro e cd durante a CEBs no Juazeiro do Norte

Padre Josenildo participa de lançamento de livro e cd durante a CEBs no Juazeiro
Ontem (07), acontece a abertura oficial do 13º Intereclesial das CEBs, encontro da Igreja Católica que reuniu mais de 4.000  lideranças das comunidades Eclesiais de Base, e contou com a participação de cerca de 80 bispos e mais de 200 padres de todos os regionais do Brasil e da América latina. O bispo da diocese de Afogados da Ingazeira, dom Egídio Bisol, participou de todo o encontro.

Este evento acontecerá na cidade do Juazeiro do Norte, Ceará, até o próximo dia 11 de Janeiro onde haverá uma grande Romaria e a celebração de enceramento do evento. Para a Romaria, são esperandos mais de  70 mil romeiros. Da diocese de Afogados da Ingazeira estão participando um grupo de 10 representantes entres eles Dora Santos e os Pe. José Ailton, Pe. Genildo e Pe. Rogério Veríssimo.
Basílica ficou lotada para acompanhar o lançamento do livro e do Cd
Por ocasião do Dia de Reis e véspera da abertura do evento, na Basílica de Nossa Senhora das Dores em Juazeiro, na noite desta segunda (6) foi celebrado um ofício com os romeiros para marcar o lançamento de um livro e um CD para as festas de romarias de autoria de Reginaldo Veloso. Este material esta sendo publicado pela editora Paulus e teve a participação do Pe. Josenildo do Pajeú, que esteve presente, o qual já teve outras composições também gravadas pela Paulus como: “O sol nasceu” “Louvação das sete águas” e “converter-se ao evangelho.

Rádio Pajeú