Missa de 30º dia das vítimas do acidente de trânsito na PE-320, entre Flores e Carnaíba

convite
A família Madureira e o filho Jeverson Madureira convidam para a missa de 30º dia de falecimento do seu pai, o poeta Zé de Mariano, sua mãe Lourdinha Madureira, sua irmã Mônica Madureira e seu tio Messias Madureira. A celebração será realizada no domingo (02), às 8h e às 19h, na Igreja Matriz Nossa Senhora dos Remédios.

“Quero ser da paz, rios de grandezas,
De honestidade e ser rico em belezas
E ser o maior exemplo de vida,
Pra quando algum dia ao me despedir,
Deixar com vocês, sem os ressentir,
A minha presença, mesmo na partida.”

“É com esse trecho de uma poesia de Zé de Mariano, que venho convidar a todos para a Missa de 30 dias do falecimento do que eu tinha de mais precioso em minha vida – MINHA FAMÍLIA – ainda não acredito que eles me deixaram”, lamenta.