O último adeus à Zé de Mariano, esposa, filha e cunhado

Milhares de pessoas estiveram na tarde desta sexta-feira (03), em Tabira, no sepultamento do Poeta Zé de Mariano, Lourdinha Madureira (esposa), Mônica Madureira (filha) e Messias Madureira (cunhado), que morreram tragicamente ontem (02), vítimas de um acidente na PE 320, entre Flores e Carnaíba.


Poetas de todo o Pajeú, a imprensa, familiares, amigos e curiosos, compartilharam da mesma angústia e do mesmo sentimento de saudade.
enterro3
O padre Orlando, numa palavra de conforto à família e ao público presente, disse que é natural chorar, lamentar e sentir saudade, mas é natural também ter a certeza que os quatro irmãos falecidos estão no reino preparado por Jesus.
enterro9
Dona Enildes Marinho, tia da Lourdinha, agradeceu ao povo de Tabira e região pelo apoio em mais um momento de tristeza e disse que uma das bênçãos de Deus foi a presença de Lourdinha Madureira em sua vida.
enterro 18
Se as imagens falam por si só, não precisa dizer mais nada de o quanto esses irmãos que morreram eram queridos pelo povo de Tabira e desse Pajeú inteiro. 
enterro19

enterro11

enterro10

enterro14

Fotos: Radar do Sertão