Mais um reforço cubano para saúde de Serra Talhada

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS), anunciou a chegada de mais um médico cubano para atuar na saúde pública do município. Trata-se da Dra. Geima Álvares Kalero, ela vai atender o novo PSF do Alto da Conceição, que funcionará nas dependências do antigo Nasf. A solenidade de recepção da médica vai acontecer ma próxima segunda-feira (27) em frente ao PSF do Alto da Conceição, ao lado da Igreja do bairro às 19 horas.

O prefeito Luciano Duque e o secretário de Saúde Dr. Luiz Aureliano convidam a população para recepcionar a médica. “Este é o 4º profissional médico cubano que chega ao município, através do Programa Mais Médicos, do Governo Federal, para reforçar o nosso atendimento de saúde à população, e mais estão por vir, até o mês de abril deveremos ter oito médicos cubanos atuando no município”, declarou o prefeito Luciano Duque.

O secretário Dr. Luiz Aureliano informa que, assim como os outros três médicos que atuam no Bairro Vila Bel, São Cristóvão e Mutirão, a Dra. Geima atenderá quatro dias por semana, “isto certamente trará uma maior tranqüilidade para os moradores do bairro”, declara ele.