Dorgival Dantas anuncia redução no número de shows por mês


Recentemente o cantor, compositor e sanfoneiro Dorgival Dantas, anunciou que vai reduzir o número de seus shows feitos mensalmente. O forrozeiro alegou que está sentindo falta de sua família, e por isso, tomou a decisão de fazer cerca de 8 shows por mês. Dorgival usou o seu perfil na rede social, Instagram, para dar tal notícia para os fãs, que o apoiaram com todo o carinho. Em uma nota, Dorgival pediu a colaboração de todos e ressaltou que o importante é a qualidade, e não a quantidade que faz a diferença. "Só assim, não fico longe de vocês que são minha segunda família, e nem da primeira que é a base da minha vida", disse o poeta em sua publicação. Leia a nota completa abaixo: "Em 1ª mão pra vocês... Ando sentindo muita falta da minha família, e por isso, em uma conversa boa com quem cuida da minha carreira, pedi para fazer uma média de Oito Shows só ao mês, só assim, não fico longe de vocês que são minha segunda família, e nem da primeira que é a minha base de vida. Espero que todos me ajudem nisso, parceiros de escritórios e eventos, creio que assim ficará bom para todos, e confiando em DEUS prolongaremos mais nossa história, afinal não é a quantidade que faz a diferença, e sim, a qualidade, apenas Junho e Dezembro aumentaremos a quantidade, por serem meses com quantidade maior de festas. Obrigado a todos por tudo!".

Por: Jeferson Diego