CD “Novos Caminhos” dos alunos da Escola de Música de Quixaba será lançado hoje

Será lançado nesta quarta-feira (15), dentro da programação da 85ª Festa do Padroeiro São Sebastião em Quixaba, no sertão do Pajeú, o CD “Novos Caminhos”, desenvolvido pelos alunos de violão da escola de Música Antônio Salvador de Araújo, sob a responsabilidade do professor, Gleibson Barbosa, o popular Guega Violões.

A gravação do trabalho começou no ano passado, onde os próprios alunos escolheram as canções para o CD, que vai da música regional ao MPB. O CD conta com participações de grandes músicos, a exemplo de João Neto (violão) e Máercio Lopes (guitarra).

Também tem participações de músicos carnaibanos; Tacyo Leandro (voz), Pedro Júnior (voz), Thayanara Florencio e Raniery Siqueira (sax); assim como de Francisco Aldair (baixo), que é natural de Quixaba.

O CD contém onze faixas e ainda faz uma homenagem aos artistas quixabenses; Chagas, Hélio Salvador, João Bosco e Zé de Joaquim Preto.

O lançamento acontecerá a partir das 21h, na Praça de Eventos Solidônio Pereira de Carvalho, no centro da cidade. Todo o trabalho do CD teve o apoio total da Prefeitura Municipal de Quixaba, através da Secretaria de Cultura, secretária Aparecida Pereira.

CURTAM A PÁGINA “QUIXABA CULTURAL” NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/pages/Quixaba-Cultural/1399543323625833?fref=ts