Assalto à mão armada contra comércio no Centro de Princesa

Ocorreu na manhã deste sábado (25), por volta do meio dia, um assalto à mão armada contra estabelecimento comercial Granja Macapá, que fica no Centro de Princesa Isabel-PB.

O fato aconteceu quando dois elementos ainda não identificados entraram na Granja Macapá informando que gostariam de entregar currículos. Os funcionários sem nenhuma suspeita, mostraram o acesso ao escritório, onde os mesmos adentraram e anunciaram o assalto. Os meliantes estavam armados com revolver e de cara limpa conseguiram levar uma quantia em dinheiro, celulares e alguns papéis. Durante a fuga, os acusados ainda roubaram uma moto pertencente ao jovem Alan Emerson Florentino, nas proximidades do Agrocenter, onde seguiram em destino ignorado.
A moto de placa NFS 0765 PB (foto) foi abandonada na cidade de Jericó PE. Durante as diligências, alguns suspeitos foram abordados e levados até a vítima, que não reconheceu ninguém como sendo os autores do crime. A polícia continua em busca de pistas dos verdadeiros acusados.


Por Sabrina Barbosa