Apreensão de Arma em Tavares e em São José de Princesa‏

A 5º CIPM – Companhia de Independente de Polícia Militar com sede em Princesa Isabel-PB, vem cada dia multiplicando as ações em prol da segurança dos munícipes das cidades sob sua abrangência, até o final da edição desta matéria a cidade de Princesa Isabel-PB, reina a tranquilidade, pois, nos últimos quatro dias não foram registrados nenhuma ocorrência.

Contudo, o trabalho é estendido por toda companhia, que é formada por homens valorosos e de brio imensurável, neste entendimento e seguindo o planejamento estratégico do nosso comando, no começo da noite de hoje dia 09 foram tiradas de circulação, duas armas de fogo.

O primeiro caso se deu na cidade de Tavares quando a guarnição do destacamento de Polícia Militar daquela cidade realizava Blitzen e abordagens de rotina na entrada da cidade, quando se depararam com uma mulher, de 33 anos, portando uma arma de fogo próximo ao bar de Cição. A mesma relatou que a arma era de propriedade de seu namorado, que fugiu do local e não foi localizado. A Guarnição estava composta por: CB Israel (comandante), SD Lima (patrulheiro), SD Charles (patrulheiro), SD Sávio (Motorista).

Já a segunda ocorrência, aconteceu por volta das 18h30min, no sítio cacimba de dentro, município de São José de Princesa-PB, quando a ROTAM, juntamente com o Destacamento de Manaíra, fazendo rondas táticas apreenderam um revolver cal. 38, Especial, Taurus, de n° KH477614.

Itamar França