Prefeitura de Carnaíba constrói barragem na Serra do Urubu

A Prefeitura de Carnaíba através da secretaria de agricultura está construindo na comunidade da Serra do Urubu, zona rural do município, uma barragem de grande porte, que facilitará a vida dos moradores. A barragem está sendo construída com recursos próprios, com um total de 250 horas/máquinas. 
Na tarde desta quarta-feira (07), o prefeito Zé Mário Cassiano esteve vistoriando o andamento da obra juntamente com os secretários de agricultura, Edval Morato (Fafinha) e obras, Ozeas Magno; além do vereador, Everaldo Patriota e populares.

O vereador Everaldo Patriota, autor do requerimento da construção do reservatório, aproveitou a oportunidade e agradeceu ao gestor.
“Prefeito Zé Mário, estou muito satisfeito porque o senhor atendeu o meu pedido solicitando a construção dessa barragem, que veio em boa hora. Os moradores desta região sofrem muito sem água, mas agora com esse benefício e com as chuvas que Deus vai mandar, a história será outra”.

Além da Serra do Urubu, a barragem também atenderá outras comunidades, a exemplo de Gameleira. A Serra do Urubu fica localizada na divisa Carnaíba/Custódia.