Prefeitura de Salgueiro divulga programação das festividades de fim de ano

A Prefeitura de Salgueiro divulgou na manhã desta segunda-feira (09) a programação oficial das festividades de fim de ano. As festas, com atrações diversificadas, ocorrem de 22 a 24 no Polo da Bomba. No dia 31, no mesmo local, os salgueirenses vão comemorar a chegada de 2014 com muito forró e axé.

No dia 22 haverá apresentações artísticas no Palco da Bomba e shows com Rafael Veríssimo e Forró do Bom, tocando o melhor do forró das antigas. A programação continua no dia 23 com a Corrida Raimundo de Sá, com largada no Sítio Boa Vista e término na Catedral de Santo Antônio. Ainda haverá Missa em Ação de Graças pelos 178 anos de fundação de Salgueiro, apresentações culturais no palco da Bomba, além de shows com Danilo Pernambucano e Alceu Valença.

O dia 24 contará com a chegada do Papai Noel para as crianças na Praça da Catedral, apresentações culturais no palco da Bomba e muita música com Orquestra Prisma e Marreta You Planeta. O réveillon terá apresentações artísticas e shows com as bandas Gatinha Manhosa e Nanaê.


Por Alvinho Patriota