Prefeito de Tabira reconhece erros mas dá nota dez a sua administração no 1º ano

sebastiao_dias
Convidado a fazer uma avaliação dos primeiros 12 meses de seu governo, o Prefeito de Tabira Sebastião Dias não se fez de rogado. Mesmo depois de escutar 15 pessoas convidadas a responder no microfone da Rádio Cidade FM sobre a administração, onde 11 disseram reprovar e 04 aprovaram o 1º ano, o gestor disse que pela sua consciência dava nota dez ao governo.

Dias, que antes da pesquisa falava tranquilo sobre as conquistas na saúde, educação, agricultura, assistência social e cultura, mudou de tom e passou a questionar a administração anterior e reclamar da herança que recebeu.

Ele negou mudanças na equipe para o 2º ano de mandato como alguns Blogs da cidade tem especulado. Mostrou-se confiante para 2014 e elogiou os petistas Fernando Ferro, Pedro Eugênio e Humberto Costa pela apresentação de emendas em favor do município.

Provocado a falar sobre os deputados estaduais apoiados pelo seu grupo, lembrou que Antonio Moraes (PSDB) conseguiu uma emenda de R$ 200 mil para construção dos canteiros da Av. 

Antonio Pereira Amorim e ajudou nas festas da cidade. Já sobre Augusto Cesar fez referencia a cinco Poços que ele conquistou.

O poeta, depois de citar que não lembrava o nome do Federal que votou no último pleito, admitiu que foi Bruno Araújo, que depois da eleição não apareceu mais na cidade.

Sobre o pagamento do 13º salário prometido para começar hoje dia 10, Sebastião Dias disse que esperava pela volta do Secretário Flávio Marques da Fazenda que estava viajando para saber se começa hoje ou amanhã.


Por Anchieta Santos