PB: Detran inicia vistorias em Princesa Isabel, Tavares e Juru

Por Sabrina Barbosa;

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) inicia, na próxima segunda-feira (16), a quarta etapa das vistorias no transporte escolar, que será realizada em 26 municípios. Com o início das férias escolares, esta etapa das vistorias vai acontecer até a sexta-feira (20) e não aos finais de semana, como ocorreu nas primeiras fiscalizações.

O cronograma de vistorias foi encaminhado pela Divisão de Policiamento e Fiscalização de Trânsito do Detran ao Centro de Apoio Operacional às Promotorias da Educação do Ministério Público. Na Segunda-feira (16/12) será na 7ª Ciretran, na cidade de Monteiro e serão vistoriados os veículos de Monteiro, Amparo, Camalaú e Prata; Na sede da 23ª Ciretran, na cidade de Santa Luzia, serão vistoriados os veículos dos municípios de Santa Luzia, Várzea e São Mamede e No Posto de Trânsito da cidade de Soledade, serão vistoriados os veículos de Soledade, Junco do Seridó e Santo André.

Na terça-feira (17/12) acontecem vistorias: - Na 24ª Ciretran, na cidade de Teixeira, passarão pela vistoria os veículos cadastrados na cidade de Teixeira e Mãe D´água; - Na sede da 16ª Ciretran, em Princesa Isabel, serão vistoriados os veículos dos municípios de Princesa Isabel, Jurú e Tavares.