Noite de Natal é celebrada em Serra Talhada com o encanto do Pastoril

Magistral apresentação do “Pastoril Cabras de Lampião”, que reviveu o saudosismo dos antigos festejos natalinos da cidade, brindou a noite de Natal em Serra Talhada na última terça-feira (24). Centenas de pessoas assistiram as apresentações culturais no pátio da Igreja de Nossa Senhora da Penha, que se transformou no ‘palco oficial’ do “Natal dos Sonhos” de Serra Talhada.

Na oportunidade a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo também apresentou uma mostra de resultados dos alunos do projeto “Caravana Cultura Viva”. As festas não pararam, pois nessa sexta-feira (27) a Secretaria de Esportes aproveita o clima natalino para promover o último “aulão”, e vai levar para o calçadão da Praça Sérgio Magalhães alunos e professores de educação física.

No domingo (29), a partir das 20h, serão realizadas as últimas apresentações culturais no patamar da Igreja Nossa Senhora da Penha, com apresentação do grupo Maracatu Nação Império. Em seguida haverá show da Orquestra Filarmônica Vilabelense, que executará músicas natalinas e da MPB.

Alvinho Patriota