Mais uma noite de sonhos no natal de Serra Talhada

1424502_773512892675556_1894630639_n
A cidade viveu mais uma noite de magia e muito encanto neste domingo (22) com as apresentações natalinas no patamar de igreja de N.S da Penha.

Como na abertura, no domingo (15), centenas de pessoas assistiram entusiasmadas as apresentações de grupos culturais dentro da programação do “Natal dos Sonhos” da Prefeitura da Capital do Xaxado. Um dos destaques na plateia foi a presença dos internos do abrigo “Ana Ribeiro”, que vibravam emocionados a cada apresentação.

Passaram pelo palco os “Caretas” de Triunfo, seguido logo após da “Sanfônica” da cidade de Carnaíba. “Mais uma vez o grupo da terceira idade, “Folhas Outonais” de Serra Talhada” encantou a plateia e emocionou com a performance de idosos que dividiram o palco com crianças, numa verdadeira comunhão de gerações.

Se apresentaram também o grupo “Cambindas” da cidade de Triunfo e o coral do “Centro Espírita Cícero” que emocionou  a plateia e deu provas mais uma vez do talento dos serratalhadenses.
A Programação do Ciclo Natalino continua e já nesta terça-feira (24), véspera do Natal, trás para o patamar da igreja da Penha a Caravana Cultura Viva e o Pastoril Infantil dos “Cabras de Lampião”.

No dia 29, encerrando toda programação artística do Natal de Serra Talhada, no mesmo local terá apresentação da Filarmônica Vilabelense in Concert e do Maracatu Nação Império. As apresentações no patamar da igreja acontecem sempre após o término da missa.

Nill Júnior