Ingazeira: Prefeito explica contratação de Léo Magalhães

Ingazeira: Prefeito explica contratação de Léo Magalhães
Em contato com o blog do Nill Júnior, o prefeito Luciano Torres apresentou sua versão para os valores da contratação do cantor Léo Magalhães, depois da informação de que a contratação foi de R$ 130 mil. O artista é a principal atração da festa do cinquentenário da Ingazeira.

Segundo o gestor, a contratação só foi possível por conta do planejamento financeiro da Prefeitura e da solicitação da população para um artista de renome em data tão marcante. “Já vinhamos nos organizando para esse grande evento. Para fazer uma festa equivalente a data, cortamos gastos durante o ano em eventos como  carnaval e a Exposição Agropecuária”, justificou. Torres afirmou também que  o  valor inclui também hospedagem,  passagem aérea do artista e equipe, que ficam a parte da contratante.

Afirmou ainda que já foi paga uma parte desse montante para evitar que o dinheiro saísse dos cofres de uma vez. Luciano Torres disse ainda que a contratação não afetou o cronograma financeiro e de investimentos da prefeitura.