Coral da melhor idade e Conserto Musical marcam missa dos 60 anos de Carnaiba

Foi realizada na noite deste domingo (29), a missa solene em ação de graças pelos 60 anos de Emancipação Política de Carnaíba. A celebração foi presidida pelo padre Antônio Cláudio, na Igreja Matriz de Santo Antônio e São João Maria Vianney. O prefeito do município, Zé Mário Cassiano, a primeira dama, Marluce Freire e o ex-prefeito e secretário executivo das cidades, Anchieta Patriota, prestigiaram a celebração, como também o presidente da Câmara, Júnior Mocinha e populares.
Durante a missa, foram lidos poemas e houve apresentação do Coral Amor à Vida, da melhor idade, que encantou os presentes com as canções de Natal. No final, foi cantado o Hino de Carnaíba.

Após a celebração, a igreja foi palco para a bela apresentação do Conserto Musical com o músico carnaibano, Johnanthan Malaquias e Septato. No repertório, Johnanthan homenageou a tia Petuca Malaquias (falecida) e seus Ednelson Lopes e Neuman Malaquias, e ainda executou as composições Acordetango, Choro de um Tenor, Sanfonema, Sem mais Delongas, Por una Cabeza, Libertango, Frevo em Curitiba e o tradicional Tango Argentino.