Candidatura de Cássio Cunha Lima é incerta rumo ao governo da PB

A candidatura da maior representação política no governo da Paraíba, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), ao governo do estado em 2014, é cheia de interrogações. A quem diga que, o senador tucano está apto a disputar as eleições rumo ao palácio da redenção. Por outro lado, seus adversários políticos garantem que o tucano tem problemas com a justiça; o que o impede de entrar na disputa.

Quanto ao comportamento do senador paraibano, com vistas ao governo paraibano, ainda não se ouviu do próprio Cássio declarações ou até mesmo ensaiando entrar no ritmo  de postulante ao cargo.

Enquanto isso, pesquisa apontam favoritismo do senador, que lidera com um percentual de 52% das intenções de voto no estado paraibano. O levantamento aponta que na pesquisa estimulada o senador tucano teria 52% dos votos, o atual governador Ricardo Coutinho (PSB) teria 25% dos votos e o senador Vital do Rego (PMDB) 10%.

O fato é que a candidatura de Cássio Cunha Lima é incerta e divide opiniões. Porém, é certo afirmarmos que uma possível candidatura do tucano traz de volta as esperanças dos tucanos de reconquistar o Palácio da Redenção. E que venha 2014!