Jair é reeleito presidente do PT de Afogados da Ingazeira

 
Companheiros blogueiros,

Neste domingo dia 10 de Novembro de 2013, o Partido dos trabalhadores (PT), realizou em todos os municípios brasileiros o Processo de Eleição Diretas (PED), para escolher os seus Presidentes e Diretórios, Municipais, Estaduais e Nacional. Em nossa cidade tivemos o seguinte resultado: compareceram aproximadamente 40% dos filiados aptos a votar, 27 votantes.

Para presidente Nacional: Valter Pomar 26 votos e Rui falcão 01 voto

Diretório Nacional: Chapa A Esperança é Vermelha 27 votos.

Presidente Estadual: Bruno Rodrigues 25 votos e Tereza leitão 02 votos.

Diretório Estadual: Chapa Compromisso com os Petistas e com os Pernambucanos 27 votos.

Presidente Municipal: Jair Almeida 27 votos

Diretório Municipal: Chapa A Esperança é Vermelha 27 votos.

Zero votos nulos e brancos.

O Partido dos Trabalhadores criou um credenciamento dos filiados via Diretório Nacional, o que provocou um baixo número de filiados aptos a votar em todos os municípios, o PT tem hoje aproximadamente 2 milhões de filiados, porém, pouco mais de 800 mil estavam em condições de votar e ser votado, aqui em Afogados da Ingazeira temos aproximadamente 400 filiados, porém só 70 estavam aptos a votar.

E o que significa esta reeleição para Presidente e do novo Diretório Municipal do PT de Afogados da Ingazeira? Ela significa que o trabalho a frente do PT foi aprovado e que junto com o novo Diretório teremos um prazo até Março de 2017 comandando o PT em direção a outras vitórias, dentro e fora do partido.

"O Partido que está Mudando o Brasil, Mudará Afogados"

A luta continua companheiros(as).

Jair Almeida de Souza - Presidente (reeleito) do DM do PT.